Entrevistas.

check out my acc ❁ | elegxnce

Entrevista Internacional com Alice Jardel.

Entrevista feito dia 17/12/2013, link do post aqui!
Olá pessoal,  hoje temos um post bem especial, uma entrevista direto de Nova York, com a jornalista carioca Alice Jardel, que recentemente criou um blog de moda e coisas do seu dia a dia, e então eu fiz 7 perguntas para ela, e que você vai adorar saber sobre a vida dos sonhos de qualquer uma: Morar em NY, noiva de um gato e médico, ser rica, bem estudada, viaja pelo mundo todo, trabalha com o que ama, come e não engorda, tem um apartamento maravilhoso, um closet e uma sala de make invejável!

Nossa nova colunista de moda.
Alice Jardel, 27 anos, Rio de Janeiro, Jornalista e e trabalha no jornal americano The New York Times, está noiva de Pedro Miller também carioca e de 27 anos, que é médico e trabalha em Nova York, e que vão casar dia 11/01/2014.

1) Alice, tava nos seu planos ser jornalista e além de tudo conseguir trabalho em Nova York, em um dos jornais mais importantes do mundo?

-Bem, era sim meu sonho ser jornalista, eu queria, dês de criança ser importante, ser reconhecida, ou fazer parte de algo que é importante para o mundo como o jornal The New York Times,e saber que naquele jornal tem um pequeno detalhe meu, me satisfaz muito, lá eu as vezes escrevo noticias que são publicadas, mais faço mais parte é da redação, lá analiso as noticias para ver se é boa e atual, e corrijo erros ou coloco ou tiro informações desnecessárias.
Além disso, não foi nada fácil conseguir trabalhar no NYT, mais sei que todo meu difícil trabalho, foi recompensado

2) Como foi morar em outro país, com outro idioma, culturas diferentes, fora conseguir um lugar pra ficar?


-Sabe que não foi um bicho de sete cabeças? Apartamento pra alugar é que não falta, mais no meu caso aluguei o AP e em alguns meses vi que seria minha casa, entrei em contado com a corretora responsável e decidir compra-lo, e os meus pais me ajudaram nessa. O idioma quando se convive em outro País com outro idioma, você é obrigado a aprender e dês de adolescente eu fazia aulas de inglês e espanhol, quando você pratica é uma coisa estranha mais que se acostuma. Aqui o pessoal leva as datas comemorativas muito a sério, tipo dia de Ação de Graças ou Halloween, é como se fosse um carnaval no Brasil.

3) Como foi a experiencia de morar sozinha, principalmente, em outro país?

Quem não sonha em morar sozinha atira a primeira pedra! Principalmente, quando você tem o emprego do seus sonhos, a casa dos seus sonhos, e no país do seus sonhos. Você faz o que quiser, tipo, come besteira, assiste diversas séries, coisas que em casa com a família é complicado, e além de tudo as coisas aqui é super baratinhas, roupas e comida então, vale muito apena, você sai linda pagando pouco, os eletrônicos é muito barato, por exemplos os eletrônicos da Apple aqui todos tem porque não são caro mas no Brasil se paga 4x mais. .


4) Você senti saudades da sua família, do Brasil? E a religião?

Nossa, sinto muita saudades dos meus amores :/ Mais nem muito do Brasil! Dizem que quando você vai embora pro exterior, sente falta de tudo e tal, dependendo da situação sim, mais pra mim não, porque tudo tá dando certo e indo como o previsto. Saudades mesmo do Brasil é só de falar com as pessoas sem precisar embolar a língua hahaha. Religião sempre foi uma coisa levada a séria aqui em casa, e sou cristão (evangélica), é uma religião que eu amo e estou firme, encontrei igrejas aqui maravilhosas. 

5) E o Pedro?????? ♥♥♥♥♥ 

-Ah, Pedro é tudo pra mim, eu o conheci quando fui ao médico, e adivinha quem era o médico? E ainda, acabei falando algo em português, ele riu e perguntou, que estado brasileiro você é? E aí BAAM, a gente namorou, noivou e agora casaremos, ele é do Rio de Janeiro como eu, mais a família veio toda morar em NY. Além da gente ter tudo a ver, e sei que é o homem da minha vida, e vamos casar em NY mesmo. Muito ansiosa!

6) E o blog, como surgiu?

-Eu queria, criar  algo pra mostrar que manjo dos looks, e criei esse blog, que se der certo eu compro um domínio/site.  Eu não quero apenas mostrar meus looks, quero mostrar meu cotidiano, meu closed, dicas, críticas, criando looks, e etc, moda, viagens, entreter acho que vai dar certo =)

7) E as redes sociais?

-Não gosto de Facebook, (é verdade mesmo!) sou fã mesmo é do twitter (@AliceJardelP), criei um face pra mim, só por causa do blog, (facebook pessoal), mais vai que eu vicio?? HAHAHAHA'

Bem gente, foram essas as perguntas, obrigada Alice, adorei as resposta e parabéns muitíssimas felicidades para você e o Pedro, sucesso mais ainda no trabalho e no blog, obrigada pela oportunidade! Adorei a entrevista =)
Um beijão pessoal, até o próximo!

Google+ Badge

Facebook

Twitter