Meu cronograma capilar baratinho!

janeiro 30, 2017





Oiiii meu polvo!!!
Quem me acompanha a um tempo sabe que estou na luta pra ter um loiro dos sonhos e acima de tudo, saudável. Cabelo loiro sempre dá mais trabalho. Trabalho em tudo, pra cuidar e pra bancar.
Uma das formas que achei pra tentar manter o meu cabelo claro e saudável, mais que nunca fica 100% gente, é fazer um cronograma capilar. Fiz o teste da água com um fio de cabelo, e decide que a cada mês séria um tipo de investimento no cronograma. O meu deu Nutrição, então esse mês estou fazer hidratações de nutrição 3x por semana.  Trago a baixo as minhas comprinhas do mês de janeiro para nutrição.

♥1 Salon Line Creme multifuncional: Sem óleo mineral, petrolato, parafina, silicone e sulfato.
Por R$17,80.
♥2 Creme de Tratamento capilar Casulão Óleo de Argan: Nutri e revitaliza os cabelos.
Por: R$12,00.
♥3 Óleo de Coco da Fiovit: Óleo excelente para umectação e hidratação também.
Por: R$12,50.
♥4 Tratamento Novex 10 ativos em 1: Ação em 3 minutos, ultraprofundo, 10 ativos para restauração, nutrição, brilho, maciez e proteção.
Por: R$20,80.
♥5 Yamasterol com Barbosa e D-Pantenol: Hidrata. protege e devolve o brilho para os cabelos.
Por: R$14,90.
♥6 Glicerina Farmax: Por R$3,50.

Quanto o creme da Salon Line ou da Yamasterol, são cremes multifuncionais, então são indicados para todos os tipo de capelo. O Óleo de coco da Fiovit é mais indicado para umectação. Se você adora fazer uma escola, ele deixa seu cabelo super hidratado, liso, e com brilho. Passe com os cabelo molhados e deixe agir por duas horas. Depois só lavar. O resultado é ótimo. E o óleo também é ótimo pra fazer misturinhas. Como misturar nos cremes, na receita de maisena (fica ainda mais liso) e também misturar com outros óleos, como o de rícino ou a Glicerina.

*Os preços acima, são dos produtos que comprei no supermercado. Menos a Glicerina que foi na farmácia.

Uma dica que eu dou para vocês, é que o Yamasterol (também pode usar o creme multifuncional da Salon Line) de um modo que funciona para Nutrição, Reconstrução e Hidratação.
Uma dica que achei no Google e vou logo logo testar!
Imagem relacionada
Créditos
Então meu polvo, espero que tenham gostado, e mês que vêm vamos de Reconstrução.
Ah, no próximo post trago para vocês um matizador de R$3,00.
Muita gente sabe qual é, mais vão por mim, tem muito mais por trás desse milagre para loiras e uns truques pra que fique um loiro lindo!
Beijos 💋

📌 SIGAM NOSSAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE,
FACEBOOK,
TWITTER,
INSTAGRAM,
SNAP: BIAVIVEIROS

Postagens relacionadas

2 Mil comentários

  1. Olá Bianca, tudo bem?
    Amei o seu cronograma! Queria tanto ser organizada assim, rs.
    Não sabia de todas essas possibilidades com o Yamasterol, amei as dicas!

    Beijos e seguindo aqui...

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

* Não xingar nenhum dos meus seguidores
* Não postar um comentário ofensivo
* Não ofender o blog
* Não criticar o blog, ou algum comentário
* Não usar nenhum palavrão.

Siga, comente, divulgue!

Google+ Badge

Facebook

Twitter