Compensa? Comprando celular na internet!

outubro 06, 2016




Resultado de imagem para iphone 5s
Oi meu polvo 🐙 
Saudades de vocês gente, mais voltamos com tudo! Ninguém vive sem celular hoje em dia, isso é fato, mais isso não significa que temos que ser feitos de palhaço! Ok, sabemos que no Brasil o bicho pega, e os preços de tudo é uma exploração. Mesmo com as opções de dividir tudo em mil vezes, os juros, taxas e impostos, acabam com a gente! Eu sou aquele tipo de pessoa, que quando quer uma coisa, não sossega até conseguir. E estava precisando comprar um celular novo. Lá vai eu pesquisar alguns modelos que tinha interesse. E foi aquela pesquisa: lojas, frete, juros, taxas, compensa e etc. 
Quando percebi que pra mim não compensava. Sou daqueles que demora a comprar alguma coisa, mais quando compra, tem que ser uma coisa muito boa, pra me aguentar por muitos anos.
Lembro que paguei caro no meu celular, na época que os celulares Gran da Samsung estavam no auge. Penei pra pagar. E nesses 3 anos de uso, sem nenhum arranhão, nenhum defeito. Quem não sabe acha até que comprei a pouco tempo.

Mais precisava de um celular novo, com câmera boa, e memoria melhor ainda. Assim descobrir que existe várias pessoas além de mim, que também são cuidadosas com seus celulares e que revendem com um preço mais em conta. Coloquei na cabeça que queria um iphone e tô a mais de quatro meses pesquisando. Até que achei um em perfeito estado, com um ótimo preço, com todos os acessórios.
Juros, frete, e com o preço pra mim compensava. 

Resultado de imagem para iphone 5s tumblr

E como compensou. O iPhone completo, todos acessórios, com capa e película, por mil reais. 
Siiim, mil conto! Ah, mais com frete e juros das parcelas, ficou entre 1.250,00.
Como é mercado pago, dá pra dividir de até 12x. 
E você acha que compensa Bia? -Claro!
Se você pesquisar muito, como eu, calcular frete, juros, e o que vem, e claro, se o aparelho é bom e em bom estado, compensa muito! O que não falta são sites onde você encontra aparelhos de segunda mão mais em ótimo estado. O meu, comprei no Mercado Livre, e chegou em 5 dias, porque de SP pro interior de Minas é bem longe! 
Agora me contem, vocês compraram na internet e compensou? Me contem!
E em breve, trago pra vocês alguns sites que vendem celulares usados, e uma lista com ótimos preços de bons celulares.
Até o próximo post pessoal.
Beijos amores!😙😙

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE

Postagens relacionadas

14 Mil comentários

  1. Nunca comprei celular na internet, mas depois desse post estou realmente pensando em comprar, haha.♥
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Uia, que preço ótimo! Bem mais em conta que um novinho :D

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super adepta a comprar na internet, porque sai mais barato e você tem opções de olhar lojas com preço mais acessíveis no bolso. hehe
    Adorei seu iPhone, estou louca para comprar o 7, mas vou ver se alguém compra no estrangeiro para mim, é mais barato. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hahaha
      Muito mais em conta no exterior tb!
      Bjs

      Excluir
  4. Já comprei celulares mais baratos Bianca pela internet, esse teu é top, aqui no Rio não podemos da mole com celular na rua se não já era!
    Vale sim a pena pesquisar bem antes de comprar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu escondo o meu no sutiãn quando saio hahaha
      Bjs

      Excluir
  5. Eu comprei meu celular na internet, não no mercado livre, mas compensou bastante!!
    E o seu também!!
    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Meus últimos dois celulares comprei pela internet e compensou muito mais :) ótima dica!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente esse Lay ta DIVO <3
    Sou o tipo de pessoa que não tem celular kkkkk, mas estou pensando seriamente em comprar um. Adorei a dica.
    Super beijo

    https://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha saudades de vc aqui amore!
      Marminina serio? C precisa de um pra ontem kkkkk!
      bjooooooos

      Excluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

* Não xingar nenhum dos meus seguidores
* Não postar um comentário ofensivo
* Não ofender o blog
* Não criticar o blog, ou algum comentário
* Não usar nenhum palavrão.

Siga, comente, divulgue!

Google+ Badge

Facebook

Twitter