#Diário 1: Olá querido 2016..

janeiro 22, 2016



Muito tempo sem vim aqui, me decidir dá um tempo. Porque o tempo tá cheio, e é melhor dá tempo.
2015 se foi. Dói dizer isso. Chegou o ano dos 18, chegou o ano de trabalhar, chegou o ano de me mudar. Esperei a vida inteira pra 2016 e me sinto vazia. Dói. Dói saber que deixei mais do que um simples ano para trás. Deixei pra trás os amigo, a escola, a diversão. Pra me tornar responsável, adulta, com direitos, deferes e problemas. Esperamos a vida toda pra nos tornar adultos e quando acontece, sentimos um vazio. Será que ser adulto é isso? Os problemas, a falta de tempo, a responsabilidades, fazer o certo, nos torna vazios? Tristes? Minha bipolaridade me sufoca. 
No mesmo tempo que fico feliz e animada com as responsabilidades adultas, fico triste em lembrar que acabou acordar e a única preocupação era tirar boas notas, não faltar nas festa, e dane-se tudo.
Minha querida, seja forte. A vida te obrigada a ser.
Olá querido 2016, bem vindo, ou não, ao mundo!
Com amor, Bia.

Postagens relacionadas

22 Mil comentários

  1. Bom regresso!!
    Segui!! Aguardo visita!! :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Bia quanto tempo que bom que apareceu por aqui, em meio tanas mudanças é assim que nos tornamos mais fortes, Deus nos estende a sua mão para que assim possamos prosseguir!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda ao mundo chato dos adultos, vc sobrevive! rs
    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
  4. Ser adulto não é só isso, não Bianca. Não se preocupe kkkkkk, tem o lado bom também.Aos poucos você vai descobrindo.
    Bjo!
    http://www.cristadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que 2016 seja bom para todos nós né?
    Comigo ele não foi tão legal porque comecei o ano perdendo meu pai e nem sei se esse ano tem boas novas para mim, vou tentar acreditar que tem.

    Estou seguindo seu blog, se gostar do meu, me siga de volta também?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Eu estava esperando 2016 pra me livrar dos problemas, foi só um número que mudou, mas dá um alívio sabe? Saudades dos meus 18, me sinto presa a essa coisa de ser adulto e espero que você não se sinta. Nunca se sinta na obrigação de ser forte ou de trabalhar, ok? Você ainda é uma menina diante do mundo, digo isso por experiência própria.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Eu já estou com 21 anos, estou morrendo de saudades dos meus 18 <33 Estou ainda tentando me acostumar com essa vida de adulto, cheia de responsabilidades. Mas conseguimos vencer tudo!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu já tenho quase 29 e acredite 18 anos não vêm trazendo ainda tantas responsabilidades, acho que os 21 são os novos '18' por assim dizer. Vai com calma, relaxa, não se cobra tanto e aproveita pra viver 2016 na totalidade!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Meu canal: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  9. eee, que seu 2016 seja demais :D
    beeeijos, www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
  10. Bia, te entendo completamente. Também dei uma surtada quando fiz 18, mas relaxa, vai passar loguinho! Agora que estou chegando nos 20, a vida vai ficando mais fácil, pode acreditas ;)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sei como é, novo ano, novas coisas e novos medos também, mas cada dia é uma oportunidade, não podemos desperdiçar.
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  12. Ai que 2016 seja ótimo para todos nós!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  13. É assim que tudo começa né?
    Esse ano começou daquele jeito.
    O bom é que todo dia é um novo dia pra recomeçar, o importante é pensar positivo.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. Querido 2016 mesmo que esse ano seja um ano considerado "responsavel" para quem esta para completar 18 anos não deixe que essas pessoas percam as amizades, o amor de escola e muito menos aqueles sonhos intensos que temos durante a adolescência.
    Tenho certeza que mesmo com tanta responsabilidade você vai se dar bem! Boa sorte e bom 2016. Seja forte...

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  15. Realmente sempre quis chegar aos 18,me tornar adulta,ter um rosto de mulherão (sim,eu pensava que seria diferente) mas quando os 18 chegou,apenas não aconteceu nada do que pensei,apenas problemas,mais responsabilidades,e meu rosto não mudou nadinha kkkk.
    Mas nunca vamos deixar de se forte e enfrentar a vida com um grande sorriso no rosto,que esse seja nosso lema <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Guria, relaxa. Respira fundo, pensa positivo. Pensa nas coisas boas que podem te acontecer, nas oportunidades e possibilidades que estão se abrindo, sabe? Se joga e aproveita muito o "ano do 18".

    beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  17. Linda! Amei o seu blog e já virei seguidora. Me segue de volta? http://wrefuliz.blogspot.com.br/

    Muito obrigada, sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Boa sorte nessa nova fase da sua vida! 2016 tem tudo pra ser um ano incrível pra todas nós <3

    http://aquelamalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Força menina, esse tipo de mudança faz parte do ciclo da vida!
    O importante é receber as responsabilidades de braços abertos e não perder a essência do que tu ainda é hoje.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  20. adorei o post boneca. que 2016 seja cheio de sucesso!

    Kisses,
    BLOG | TAISLANY

    ResponderExcluir
  21. Calma e muita força, Bia, que você vai conseguir lidar com tudo isso. Comigo aconteceu mais naturalmente, então foi mais fácil pra mim, mas posso te garantir que depois você se acostuma com as responsabilidades. E ainda tem inúmeros lados bons em ser mais velho, você vai descobrindo aos poucos, não tenha dúvidas <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Só mais uma coisinha: Indiquei seu Blog ao prêmio Dardos. Para saber mais a respeito acesse: http://www.cristadelicada.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir

Comente a vontade só não faça algumas dessas coisas:

* Não xingar nenhum dos meus seguidores
* Não postar um comentário ofensivo
* Não ofender o blog
* Não criticar o blog, ou algum comentário
* Não usar nenhum palavrão.

Siga, comente, divulgue!

Google+ Badge

Facebook

Twitter